Procedimento pode ser feito a partir das 13h de 24/04 até 26/04

A Pró-Reitoria de Graduação informa que o período de rematrícula nas unidades curriculares optativas na modalidade remota para os(as) estudantes de graduação começa às 13h do dia 24 de abril e termina em 26/04.

A oferta de Unidades Curriculares Optativas optativas remotas (não presenciais) foi deliberada recentemente no Conselho Universitário de maneira extraordinária como uma das ações a serem desenvolvidas durante o período de pandemia da Covid-19.

O processo de rematrícula, opcional, nas UCs à distância para os estudantes da graduação dos cursos anuais e semestrais terá início nesta sexta-feira, 24/04/2020, a partir das 16h, em razão de ajustes no sistema, e vai só até o dia 26/04 (domingo).

Os(as) estudantes do curso anual poderão se matricular por meio deste link.  Já os(as) estudantes do curso semestral poderão fazê-la clicando aqui

Estudantes do Curso Superior de Tecnologia em Design Educacional não participarão do processo.

Demais informações podem ser acessadas neste link