Promovida pela Secretaria Municipal de Santos, ação realizou mais de 15 mil testes no último fim de semana

Por José Luiz Guerra

Funcionários da Secretaria Municipal de Saúde de Santos realizando testagens para identificação de casos da covid-19 no Campus Baixada Santista (Foto: Odair Aguiar Jr./ Arquivo pessoal)

O Campus Baixada Santista da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) foi um dos locais escolhidos pela Secretaria Municipal de Saúde de Santos para receber a Blitz Covid-19, campanha que realizou mais de 15 mil testes para identificação da doença na cidade, dos quais 3.086 foram realizados no campus.

O diretor do campus, Odair Aguiar Jr, celebrou a oportunidade da instituição poder contribuir com ação e agradeceu os envolvidos, tanto da Unifesp quanto da secretaria, com a qual já realiza diversas ações.

Saiba mais sobre a ação da Secretaria Municipal de Santos, acessando aqui.