Slider


A nossa prioridade absoluta é com a saúde e com a segurança da nossa comunidade; por isso, AS ATIVIDADES PRESENCIAIS SEGUEM SUSPENSAS POR TEMPO INDETERMINADO. As nossas congregações e conselhos centrais deliberaram pela continuidade da suspensão, em acordo com as autoridades sanitárias e especialistas, que RECOMENDAM QUE O ISOLAMENTO AINDA DEVE SER MANTIDO, BEM COMO DEVEMOS EVITAR SITUAÇÕES DE AGLOMERAÇÕES.

Visando o planejamento, a Reitoria e o Comitê de Enfrentamento do Coronavírus decidiram por realizar um plano de ação com estratégias a serem desenvolvidas no momento em que as atividades presenciais forem aprovadas. Serão mapeadas as necessidades e as medidas a serem implementadas a cada um dos campi da Unifesp. Seguiremos regulamentos e normas técnicas de segurança do trabalho e da saúde.

Sendo assim, continuam suspensas as atividades presenciais de ensino, pesquisa e extensão. Enquanto não houver segurança, havendo necessidade de presença física de pessoas nas unidades da Unifesp, será obrigatória a aprovação de chefias imediatas, mediante justificativas e do cumprimento de todas as medidas de segurança necessárias.

Manteremos a comunidade Unifesp avisada com antecedência sobre os resultados deste trabalho e a cada novidade por intermédio dos nossos canais oficiais: Portal da Unifesp e Portal de Entrentamento ao Coronavírus na Unifesp.

Sigamos seguros e, se possível, em casa!

Comitê de Enfrentamento do Coronavírus
Reitoria da Unifesp
São Paulo, 09 de junho de 2020