Slider

Ferramenta apresenta informações sobre a retomada das aulas da graduação remotamente

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Unifesp disponibilizou um FAQ de perguntas e respostas sobre as Atividades Domiciliares Especiais (ADEs), para tirar algumas dúvidas mais frequentes de estudantes, docentes e técnicos-administrativos sobre a retomada das aulas da graduação remotamente, no contexto excepcional da pandemia de covid-19. 

O FAQ está disponível no site da Prograd, e conta com informações sobre como será a avaliação das Unidades Curriculares (UCs) ofertadas em regime de ADE e a programação de carga horária das UCs durante esse período, por exemplo.

No início de junho de 2020, o Conselho Universitário (Consu) deliberou pela retomada do calendário da Graduação – que teve as aulas presenciais suspensas desde 16 de março – por meio das ADEs, com duas datas de reinício das atividades, a primeira em 6 de julho e a segunda, em 3 de agosto. 

Sugestões de outras perguntas a serem respondidas no FAQ devem ser enviadas para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..