Iniciativa realiza doações para populações já atendidas por projetos de extensão da instituição

Versão Portal Enfrentar EPE

Em razão do atual contexto de pandemia decorrente da covid-19, membros da Diretoria Esportiva de Enfermagem da Unifesp, do Centro Acadêmico Ana Brêtas e da Escola Paulista de Enfermagem (EPE/Unifesp) - Campus São Paulo estão à frente do Projeto ENFrentar - Ação Humanitária EPE, que realiza a campanha solidária intitulada Mãos que curam são mãos que ajudam.

Neste primeiro momento, a iniciativa tem realizado doações para as populações já atendidas por projetos de extensão da própria EPE – Periferia dos Sonhos, Reexistir, Recrear e Saber Cuidar –, os quais possuem caráter educativo, científico e cultural e que promovem a interação entre a universidade e sociedade. Na etapa seguinte, as atividades do grupo serão expandidas para outros projetos e ações, seguindo o objetivo original proposto.

As doações necessárias para os projetos mencionados são produtos de higiene pessoal e de limpeza, alimentos não perecíveis e, principalmente, máscaras. Para saber como doar, entre em contato com os representantes de cada zona:

- Escola Paulista de Enfermagem: Rua Napoleão de Barros, 754
- Zona Norte: Felipe Lucas (11) 95788-2971
- Zona Leste: Beatriz Maia (11) 95449-4721
- Zona Sul: Lucas Menezes (11) 94843-0972

Outras informações podem ser obtidas na página do Facebook do Projeto ENFrentar e no Instagram @projeto.enfrentar.