Estudantes têm até o dia 21 de outubro para responder

Prezados(as) estudantes, esperamos que estejam bem.

Este questionário visa avaliar a experiência de estudantes com a retomada das atividades acadêmicas da graduação por meio das Atividades Domiciliares Especiais (ADEs), neste período de pandemia de covid-19.

Sua resposta é fundamental para avaliarmos as vivências deste período de excepcionalidade, os processos de ensino-aprendizagem em ADE e, consequentemente, indicar aos/às docentes e gestores/as caminhos para o aprimoramento dessas atividades para o próximo semestre, também em ADE, conforme decidido em reunião do Conselho de Graduação de 28/08/2020.

A avaliação é feita pelo formulário que pode ser acessado neste link, até o dia 21/10/2020.

Os dados serão analisados de forma agregada (por curso, por unidade universitária), e os(as) estudantes não serão identificados individualmente nas análises.

Agradecemos pela participação e colaboração de todas e todos!

Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis