Servidores(as) e estudantes devem preencher o formulário até o dia 31/07

Por Lauren Steffen

PORTAL acompanhamento vacinal

Diante do recente aumento de casos de covid-19, o Comitê Permanente para Enfrentamento da Pandemia de Coronavírus (CPEC/Unifesp) decidiu monitorar a situação de estudantes de graduação, pós-graduação stricto e lato sensu, residentes e servidores(as) da Unifesp em relação à vacinação e a eventuais episódios da doença. Os objetivos são desenvolver ações de prevenção e controle da covid-19 na universidade e garantir a manutenção do retorno seguro às atividades presenciais.

O primeiro questionário ficará disponível até o dia 31/07 e coletará informações gerais sobre a situação vacinal, reação à vacina e ocorrência de covid-19. O monitoramento será contínuo. Formulários mensais serão encaminhados para atualização das informações.

Acesse AQUI o formulário.

Sua participação é fundamental e contribui com a segurança e com a manutenção da saúde da nossa comunidade.

Comitê Permanente para Enfrentamento da Pandemia de Coronavírus (CPEC/Unifesp)