Dia 19 de novembro de 2020, às 11h

Webinário Madalena Instaface

Palestrante: Prof.ª Dr.ª Madalena Patrício,  Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa - Departamento de Educação Médica - Centro de Estudos de Medicina Baseada na Evidência, ex-presidente da Association for Medical Education in Europe (AMEE), presidente do BEME Board (Best Evidence Medical Education) e membro do International Council of the Department of Education Unesco Chair in Bioethics.

Moderadoras: Prof.ª Dr.ª Sylvia Helena da Silva Batista, professora associada livre-docente do Departamento Saúde, Educação e Sociedade do Instituto Saúde e Sociedade (ISS/Unifesp) - Campus Baixada Santista, bolsista Capes PrInt Unifesp e coordenadora do Programa Ensino em Ciências da Saúde (PPGECS-MP); e Prof.ª Dr.ª Stella Peccin, professora associada do Departamento de Ciências do Movimento Humano do Instituto Saúde e Sociedade (ISS/Unifesp) - Campus Baixada Santista e cice-coordenadora do Centro Colaborador Internacional da BEME - BICC-BEME-Unifesp.

Serviço:
Como a Educação Médica enfrentou a covid-19: mudanças e impacto com base na Best Evidence Medical Education (BEME)
Data e horário: 19 de novembro de 2020, às 11h
Link de acesso: unifesp.br/webinar