Webnário será realizado no dia 10 de julho, às 11h

Webnário Schor Instaface

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (ProPGPq/Unifesp) está organizando seminários on-line com assuntos relacionados às pesquisas sobre a covid-19 que estão ocorrendo na universidade. A programação é semanal (toda sexta-feira) e aberta a quem se interessar pelos assuntos propostos.

O webnário do dia 10 de julho, abordará o tema Covid-19: Catalisador da Inovação, com a participação dos seguintes convidados(as):

Palestrantes - Prof.ª Dr.ª Juliana Luporini Dreyfuss Regatieri, professora adjunta do Departamento de Bioquímica da Escola Paulista de Medicina (EPM/Unifesp) - Campus São Paulo; Prof. Dr. Maurício Pinheiro de Oliveira, professor adjunto do Instituto de Ciência e Tecnologia (ICT/Unifesp) - Campus São José dos Campos; Prof.ª Dr.ª Maria Elizete Kunkel, professora adjunta do Instituto de Ciência e Tecnologia (ICT/Unifesp) - Campus São José dos Campos; e Prof. Dr. Sérgio Schenkman, professor titular do Departamento de Microbiologia, Imunobiologia e Parasitologia da Escola Paulista de Medicina (EPM/Unifesp) - Campus São Paulo.

Moderador - Prof. Dr. Paulo Schor, professor adjunto do Departamento de Oftalmologia da Escola Paulista de Medicina (EPM/Unifesp) - Campus São Paulo.

Serviço:
Covid-19: Catalisador da Inovação
Data e horário: 10 de julho (sexta-feira), às 11h
Inscreva-se para obter certificado de participação
Acesse aqui para assistir