Mesa de debate acontece no dia 5 de março, a partir das 11h

Mesa de Debate Instaface

Apresentadores:

Prof.ª Dr.ª Beatriz Tess - professora do Departamento de Medicina Preventiva da FMUSP
Responsável pela criação do Departamento de Ciência e Tecnologia (Decit) do Ministério da Saúde e diretora dessa unidade (2000-2003).

Prof. Dr. Fernando Reinach - professor titular da Universidade de São Paulo
Foi um dos coordenadores do projeto que sequenciou o genoma da bactéria Xylella fastidiosa. Desde 2001, trabalha com empresas de cunho tecnológico.

Moderadores:

Prof. Dr. Arthur Chioro - professor adjunto do Departamento de Medicina Preventiva da Unifesp
Foi diretor do Departamento de Atenção Especializada do Ministério da Saúde (2003-2005) e ministro de Estado da Saúde (2014-2015).

Prof.ª Dr.ª Nancy Bellei - professora afiliada e pesquisadora da Unifesp
Membro da International Society of Influenza and Respiratory Viruses Diseases. Consultora ad-hoc do Ministério da Saúde - SVS para pandemia de Coronavírus. Consultors científica da OPAS/Covid-19.

Prof. Dr. Tarcísio Marciano - professor titular do Instituto de Física da Universidade de Brasília
Vice-diretor do Centro Internacional de Física da Matéria Condensada.

Serviço:
Discutindo os dados do projeto SoroEpi MSP na Unifesp
Data e horário: 5 de março de 2021, das 11h às 12h30
Link de acesso: unifesp.br/webinar (Não é necessário fazer login. Inserir o nome no campo Não tenho uma conta)