Webnário acontece neste sábado, dia 30 de maio, às 14h

webnario 30 05 Pandemia Crise e Governanca FEED

A experiência do enfrentamento da pandemia em Portugal, Paraguai e Brasil e a questão do enfoque de governança. O evento busca realizar uma reflexão sobre o enfrentamento da pandemia do coronavírus, a partir da experiência desses três países e suas abordagens sobre a governança necessária para esse enfrentamento. A visão multidisciplinar pode ser um instrumento importante para esta avaliação.

Trata-se de evento internacional, promovido pelo Seminários de Comércio Exterior e Desenvolvimento Regional (Siced), pela Escola Paulista de Política, Economia e Negócios (Eppen/Unifesp) - Campus Osasco, pelo Departamento de História, Estudos Europeus, Arqueologia e Artes (DHEEAA) e Centro de Estudos Interdisciplinares do Século XX (CEIS20), ambos da Universidade de Coimbra (UC) de Portugal, e pela Fatec São Roque. Evento ocorre no âmbito do acordo de cooperação entre a UC e a Unifesp.

Serviço:
Pandemia, Crise e Governança: Portugal, Paraguai e Brasil
Data e horário: 30 de maio (sexta-feira), às 14h
Inscreva-se para obter certificado de participação
Acesse aqui para assistir